Dia de sauna

Desengane-se quem pensa que fui fazer sauna ao ginásio. Nunca gostei nem nunca tive grande pachorra para aquilo. Refiro-me mesmo ao dia de hoje. Então não é que o São Pedro decidiu adormecer em cima do comando que regula a temperatura do nosso país? 28 graus às 9 da manhã?! 36 graus às 2 da tarde?!

Verdade seja dita, isto até me está a ajudar. Já perdi mais peso só por estar sentado no gabinete enquanto destilo, do que em duas horas de trabalho intenso no ginásio. Vocês não sabem, mas tenho um gabinete com regulação térmica fenomenal: permite-me construir igloos no Inverno e consegue superar a temperatura do Sahara no Verão. Como não amar?

Vou estudar a possibilidade de montar uma máquina de finos para conseguir enfrentar estes dias dificílimos.

Leave a Reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

