Acho que me estou a tornar carnívoro 

Mais um dia, mais um jantar de carne. Acho que me estou a tornar carnívoro. A sério! Ainda por cima eu gosto da carne muito mal passada. Aliás, o ideal é a carne fazer “muuu” assim que espetar o garfo.

Hoje foi um delicioso bife do lombo de vaca, novamente com o remetente a ser o talho Frisicarnes, de Vila do Conde, temperado com flor de sal (não é preciso mais nada num naco deste tipo, note-se). Para acompanhar, alface e pepino (bem fresco, directamente do frigorífico apenas com um generoso punhado de flor de sal).

Espero que um dia tenham a sorte de se tornar carnívoros como eu, de preferência com carne desta qualidade. No que depender de mim e da I, a S também se vai tornar amante de carne 😉


PS: esqueci-me de referir que a bebida escolhida foi uma Super Bock – Edição comemorativa.

Leave a Reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

