Começou mal, terminou bem

Todos nós temos daqueles dias em que achamos que era melhor nem ter saído da cama, certo? Pois bem, ontem foi um desses dias sacaninhas. A melhor forma de o melhorar? Chegar a casa e, na companhia das minhas Princesas, tratar de cozinhar uns fantásticos bifinhos de porco preto, acompanhados de uma deliciosa salada grega.

Foi a primeira vez que comprei aqueles bifinhos no meu actual talho de eleição e, devo dizer-vos, fiquei rendido. Gostei tanto daquela carne que, vejam bem, até me esqueci de tirar foto à dita cuja. A ver se na próxima vez (sim, podem acreditar que vai haver próximas vezes) me lembro de fotografar esta deliciosa iguaria.

O que distingue estes bifinhos dos outros? A forma como eles são temperados pelo próprio talho. É verdade; pela primeira vez em muito tempo, não fui eu quem temperou a comida que pus na mesa e… não me arrependo. Que maravilha!

Até a S adorou a carne de “porquinho” (apesar de ao início dizer que não queria comer, porque ela não é o Lobo Mau 😁) ao ponto de ir pedindo mais bifinhos até não sobrar nenhum na travessa.

Há lá melhor maneira de terminar os dias que acompanhado pelas pessoas de quem gostamos (e com um jantar delicioso)?

Leave a Reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

